19 agosto, 2012

Em Comício Francisco do PT Comemora: “A Carreata Virou Passeata”





A coligação Parelhas no Rumo Certo realizou no ultimo sábado, 18, uma grande carreata que contou com a presença do Senador do RN pelo PV Paulo Davim. Pequenas concentrações foram organizadas durante o dia, como o Pit Stop 13, onde carros e motos foram adesivados com material dos candidatos. O clima de campanha tomou conta da cidade.



Candidatos a vereador e vereadora e o Suplente de Deputado Estadual, Doutor Antonio Petronilo, também marcaram presença. A coordenação da campanha programou uma carreata, mas muita gente foi a pé, impressionando a todos. O percurso teve início na Praça da Rodoviária e seguiu em direção ao Bairro São Sebastião, uma das áreas mais contempladas com obras no governo Francisco.

Zezinho, Vice-prefeito e candidato, lembrou-se desses feitos nas áreas da educação e da assistência social: “Houve um tempo que as creches do nosso município ficavam abandonadas. Hoje, graças ao empenho de Doutor Antônio e de Francisco, que deu continuidade a este trabalho, o Bairro São Sebastião possui uma creche de qualidade que atende mais de 170 crianças”.


Os eventos da semana envolvendo ataques sofridos pelos candidatos da coligação como a distribuição anônima de DVDs contendo vídeos que acusam Francisco de ser o mentor das fiscalizações de trânsito e os ovos que foram jogados durante comício foram citados: “A cada ataque que nós sofrermos, vamos responder com uma obra! Nossa missão é o trabalho! É através do reconhecimento que vamos conquistar os votos”, afirmou Dr. Antônio.


Francisco aproveitou o momento e em público fez um pedido ao Senador que ficou ao seu lado no palanque: “A saúde de todo o nosso país passa por um momento conturbado. Parelhas sofre, mas nós estamos dando o nosso melhor para que o povo tenha um atendimento de qualidade. E é por isso que eu quero firmar um compromisso, e pedir ao Senador que nos ajude a trazer uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA – para o município, melhorando a saúde”.

Paulo Davin respondeu prontamente ao pedido feito: “Essa é a missão de um Senador. E eu que recebi um título de cidadão parelhense, e me sinto filho dessa terra, vou correr atrás. Quero em breve ir ao Ministério da Saúde e lutar por esta UPA que Parelhas tanto precisa”.