16 março, 2016

Prefeitura de Parelhas lança página na Internet para facilitar denúncias de focos do Aedes

A iniciativa é mais uma ação da prefeitura municipal para combater o mosquito e diminuir os casos de dengue e outras doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti no município. A página do Facebook, Parelhas Contra o Mosquito funcionará como uma central de denúncias, onde as pessoas irão deixar uma foto e informações sobre a localização de focos do mosquito Aedes. A denúncia será repassada aos agentes de endemias, que farão a eliminação do foco.
“Para que a página funcione e as ações possam ser direcionadas para zerar os casos de doenças causadas pelo mosquito, contamos com a colaboração de todos, que façam a sua parte com denúncias verdadeiras”, disse o prefeito Francisco, que também lembrou a importância das pessoas utilizarem a página do Facebook de maneira séria, sem trotes e sem interesses políticos.
"Nosso interesse é trabalharmos ao lado da população, para resolvermos juntos o problema. Para isso, contamos com o bom senso de todos, para que enviem para a página somente as denúncias que cabem a prefeitura resolver, o que não é o caso de um copo jogado no meio da rua, porque isso pode ser resolvido por qualquer pessoa compromissada com o bem da cidade", completou.
A Prefeitura Municipal de Parelhas está na luta contra o mosquito. Faça a sua parte! Essa guerra também é sua. Abaixo segue o link da página, onde as denúncias deverão ser feitas: